segunda-feira, 14 de março de 2011

San Blas

Hoje dormimos um pouco mais, estávamos cansadas da primeira noite quando dormimos muito pouco.
Acordamos as 7:30, quer dizer as meninas acordaram as 7:30. Eu estava na cama próxima a parede de divisa do quarto e antes das 5:00 da manhã a nossa vizinha resolveu tomar um banho. A sensação que dava era que realmente tinha alguém tomando banho ao lado da minha cama. Pra completar havíamos jantado sopa na noite anterior o que me deu uma vontade enorme de fazer xixi com aquele barulho de água.
Depois de levantar não consegui mais dormir direito. Mas essa noite, a Lary, que dorme como uma pedra, vai trocar de cama comigo.
Bem continuando tomamos nosso café da manhã que incluía pipoquinhas de quinua e seguimos  para um passeio no bairro de San Blas.
Muito agradável e cheio de lojinhas fizemos um gostoso passeio e compramos várias lembrancinhas para familia e amigos.
Seguem fotos.

3 comentários:

  1. Meninas, cadê as fotos? Fiquei curiosa. Tomaram sopinha quentinha? Está muito frio aí durante a noite? Dé, se você sentir a altitude tome chá de coca frio, não deve ser pior do que boldo esmagado. Beijos e aproveitem muito e sempre. Márcia.

    ResponderExcluir
  2. Depois que eu postei meu comentário apareceram as fotos!!! Milagre!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!! Amei as fotinhos...mas não vou negar que amei o cãozinho...vocês podem trazer ele para mim??

    Aproveitem a viagem de vocês...e aposto que seria bem agradavel levar um cãozinho junto no resto da viagem...rs

    amoooooooooo

    ResponderExcluir