quarta-feira, 23 de março de 2011

De volta a São Paulo

Chegamos!!!
Depois de embarcar as 00:50 em Lima, em um voo de quase 5 horas em um avião bem menor que o da ida chegamos a São Paulo. Era umas 8:00 da manhã. O Beto foi nos buscar e enfrentou 2 horas de congestionamento pra chegar até Guarulhos.
Passamos no free shopping para as últimas compras, aduana e finalmente seguimos para casa.
Eu confesso que estava um pouco preocupada com a aduana porque no fim a Lary acabou chegando com a mala, a bolsa, umas 3 sacolas, a malinha da câmera e mais uma caixa do Free shopping. Mas deu tudo certo, o aeroporto estava tão lotado de gente desembarcando e haviam pessoas com uma tal quantidade de imensas malas que o que a gente tinha era fichinha.
Passamos tranquilas. Ao chegar em casa abri a mala, dei os presentes para o Beto e dormi. Acordei umas 3:30 da tarde. Fiz o almoço e dormi novamente. Só acordei hj de manhã.
Seguem fotos de algumas lembrancinhas da viagem.
Kira kira de touquinha peruana

Mancha roxa esverdiada de um tombo no banheiro do hotel de Ollantaytambo - Vale Sagrado

Meu tênis destruído depois de subir as ruínas de Machu Picchu e ser encharcado nas Ilhas de Urus - Lago titicaca

Depois coloco fotos das compras que fizemos.

1. Ainda bem que uma certa pessoa disse para vc levar um 2o par de tênis, né?

2. NOOOOSSSA!!!!! Eu dormi demais!!! Abri a mala quando cheguei ontem também... separei tudo, fiquei olhando tudo e com saudade dos lugares onde passamos... nem comi e acabei de acordar!! :D
    Que delícia essa viagem!!!! Vou tirar algumas fotos tb e postar depois!

3. Ahh!!! E sacanagem mesmo o avião... de Boeing 767 a Airbus 319 é uma diferença infinita!! hehehe!!!!