terça-feira, 1 de março de 2011

Bagagem

Bem, desde o dia em que fechamos o pacote eu já tenho pensado em o que levar pra viagem.
Arrumei o meu armário, lavei todas as peças de roupa que achei que poderia precisar.
Mas, no meio da nossa viagem havia um problema. No site do trem Vista Dome tem uma nota dizendo que não se pode embaracar com malas muito grandes. Além disso segundo o nosso roteiro não teríamos onde deixar a nossas malas em Machu Picchu e assim teríamos que, deixar as malas grandes em Cuzco, e carregar tudo o que precisássemos para o Vale Sagrado na mochila.
Ai arranjamos uma solução. Levar uma legging dentro da mochila, duas camisetas o pijama e boa.
Assim não teríamos muito peso pra ficar carregando.
Pensando em qual pijama eu deveria levar, decidi verificar o tempo nas cidades que iremos visitar.
Em Lima tudo bem, o tempo está quase igual ao daqui, nublado e com temperatura entre 20 e 27 graus.
Então vamos olhar Cuzco. Pra minha surpresa a temperatura atual lá é de 12 graus.
Opa, caramba, acho que vamos ter que mudar um pouquinho os nossos planos.
Mais uma checadinha em Puno e surpresa. Em Puno está ainda mais frio. Temperatura atual é de 10 graus.
Conclusão: é melhor separar umas blusas de frio e um casaco porque iremos precisar.

Um comentário:

  1. Ciii!! Pelo amor de Deus! Eu vi com a Dé aqui que em Puno vamos pegar até mínima de 0ºC!!!!! Que isso? hahahahaa!!! Quero calor, quero soool! :D

    ResponderExcluir