domingo, 13 de março de 2011

Compras


Ai, ai.. se nos quesitos "comida" e "impressão da cidade" já havíamos dado sorte, nas pequenas - e abastadas - compras, não poderia ter sido diferente!
Perambulando pelas ruas estreitas, tirando foto e admirando os Andes que vez ou outra apareciam por detrás das grandes construções, eis que paramos na frente de uma loja singela, mas convidativa.
Resolvemos entrar para ver os mais variados temas peruanos que a loja oferecia.
Havia muito do que já tínhamos visto nas outras, mas a moça que nos atendeu nos fisgou, rs!!
Nos mostrou tudo o que havia na loja, que mais parecia um quintal cheio de coisas coloridas e interessantes.
Ela nos apresentou um super gorro feito com a lã da alpaca bebê quentinha e logo estava tirando foto da gente com ele!! Eis que uma pequena surge (que mais tarde descobrimos ser sua irmã, a Barbarita) e também se enturmou com a gente e já fez amizade.



Depois de acabarmos com o estoque da loja (e com o dinheiro, no meu caso), continuamos nosso passeio pelo centro, agora com o tempo esfriando muito rápido.
Eu senti em alguns momentos falta de ar, e com o frio se aproximando, acho que piorava um pouco, mas já tomei chá de coca e dentro do hotel estamos bem.

Vamos agora comer numa pizzaria em frente ao hotel... estou tremendo dentro do nosso quarto e coberta (com um cobertor lindo de pelo de alpaca que comprei na lojinha), e não quero nem imaginar como está o tempo fora...


5 comentários:

  1. Meninas amadas!!!!
    Adorei o blog.... prometo ler com carinho todas as passagens, mas agora vou trabalhar :( aiai.
    Saudades de vocês e feliz por ver carinhas tão felizes!
    Amo demais, pra todo o sempre.
    Beijos. Dani Eiko.

    ResponderExcluir
  2. Caramba eu quero um "Gorro" desse...hahahha....sensacional amei muito...

    Aproveitem a viajam...eu to amando ficar vendo vcs...

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, sensacional! Este é o espírito empreendedor latino. Sempre atento às oportunidades, como a de 3 moças paulistanas perambulando por feirinhas típicas. Ei, não esqueçam do meu saco de 10 quilos de mate de coca, hein?

    ResponderExcluir
  4. Po, fui eu quem disse, não o anônimo.
    Bjs
    Alberto

    ResponderExcluir
  5. Lindas.. adorei a foto! Bjs

    ResponderExcluir