sábado, 19 de março de 2011

Não deu para mim!!!

É pessoas... com muita dor no coração que eu informo que hoje eu arreguei... Não fui para o passeio pelas ilhas flutuantes...

A verdade é que eu to com uma mega infecção estomacal e, como não consigo comer fazem 3 dias, fui pega pelo mal de altura com toda a força!!!

Devo assumir que ontem tomei oxigênio e chorei como uma criancinha... hoje estou um pouquinho melhor mas ainda fraca e ficaria difícil de encarar um passeio de quase 10 horas em um barquinho!!

Fiquei aqui no hotel com um "paquete de munha" (menta andina) que a Ci preparou para mim porque cheirar está erva faz melhorar um pouco!!!

Agora vou descansar um pouco... Jajá vou dar uma volta pelo hotel e postar as fotos daqui!!! Mas adiantando digo que o hotel é bem bacana e tem uma vista muito bacana do lago Titicaca!!! Ainda bem, senão eu nem saberia que cara esse lago tem!!! :(

Tenho certeza que as meninas também irão trazer fotos e histórias incríveis!!!

Beijos e até mais tarde!!!!

5 comentários:

  1. Deixa de birra e toma o mate de coca, mulher! Tecnologia inca 100% garantida!

    ResponderExcluir
  2. Xiiii Beto, já tomei todos os chás que cruzaram o meu caminho!!!!!

    Tomei também remédios que pessoas desconhecidas me deram mas o fato de não conseguir comer que está acabando comigo!!!!

    Já descansei um pouco e jajá vou tentar almoçar e iniciar o tour de meio dia pelo famoso José Antonio Hotel!! Hahahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah. Que saco. Putz. E se você combinar Inca Cola, com mate de coca e farinha de quinua? Pergunta aí no hotel se eles têm remédio.

    ResponderExcluir
  4. Que dureza, mas isso acontece.. logo mais você vai ficar bem!
    Adoreiiiiiiiii o blog! Coloca mais foto! Bjs Gi

    ResponderExcluir
  5. Dé, espero que você esteja melhor e que tenham um bom retorno. bj

    ResponderExcluir