quarta-feira, 9 de março de 2011

DE VOLTA!!!

Pessoas... andei meio ausente nesses últimos dias (diria mês, praticamente...) por causa do trabalho novo que estava ocupando muuuuuito minha cabeça e não me deixando tempo para ver as coisas da viagem...

Esse feriado (de sábado até hoje) estou trabalhando em casa também para adiantar as coisas do trabalho e por isso tive pouquíssimo tempo para arrumar minhas coisas!!!

Mas é o seguinte... a partir de amanhã eu só penso no trabalho em horário comercial e todo o resto do tempo que eu tiver vou dedicar à arrumar minha mala (ta mais do que na hora) e me informar sobre os passeios e cidades!!!

Ufaaaa... agora sim estou estou conseguindo pensar e ficar ansiosa com a viagem!!!!! E já estou com frio na barriga!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário