quarta-feira, 23 de março de 2011

Excesso de bagagem

Pois é... e eu achando que somente na volta de Lima / São Paulo teríamos que fazer malabarismos para distribuir o peso das bagagens... que nada! Tivemos de pagar (eu e a Dé) excesso de bagagem no vôo doméstico de Juliaca / Lima. Tudo bem que não foi nada extraordinário: 22 dólares no total...



Ultrapassamos em 3kg cada uma... fato estranho, levando-se em conta que estávamos com o que levamos dentro da mala e as coisas mais pesadas estavam na mochila.

E no vôo de Lima / São Paulo carregamos tudo nas mãos e mochila (eu estava com praticamente uns 15 kg distribuidos em bagagens de mão, hehehe) e quando fomos despachar as malas, a surpresa: 6kg a menos do que pesamos em Juliaca. Sacanagem da LAN? :)

Tudo deu certo, apesar de quase morrermos para carregar todo o peso desnecessário nas bagagens de mão... mas tudo valeu muito a pena e já estou planejando outra viagem para lá...

* Promessas de viagem: Eu prometo levar menos roupas e sapatos na próxima viagem. JURO! Desta vez, de tudo que levei, pelo menos uns 60% não usei... hehe!

Um comentário:

  1. A regra é levar metade da roupa que você acha que vai usar e o dobro do dinheiro que você acha que vai precisar.

    ResponderExcluir