quinta-feira, 17 de março de 2011

Momento emocionante da Viagem!

Esta é pra matar de inveja e emoção a todas as nossa leitoras e quem sabe inspirar aos nossos leitores.
Estávamos nos em nossa visita a maravilhosa Machu Picchu. O lugar realmente é mágico, de uma beleza estonteante. Enquanto percorríamos as vielas e becos de pedra pudemos presenciar um momento de pura emoção.
Um rapaz que estava com sua namorada a abraçou e em seguida se ajoelhou.
Aí já imaginamos o que iria acontecer. Ele tirou do bolso uma caixinha de veludo e ali, naquele lugar lindo pediu a mão da moça de um jeito que foi no mínimo inesquecível.
Todas ficamos muito emocionadas.
É gente o romance ainda existe.

3 comentários:

  1. Fico imaginando 3 turista, totalmente desconhecidas para o casal, com olhos cheios de lagrimas olhando para os dois...deve ter sido incrivél.

    Mas confesso antes de pensar em vocês tres chorando, até me arrepio ao ler, depois confesso que comecei a rir loucamente, as pessoas no meu trabalho compartilharam esse momento comigo...rimos muito. Mas chegamos a conclusão que foi um momento muito lindo mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.....
    Meninas estou amando viajar com vcs aqui... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah... indireta???? Humpf... Desculpa! Eu não podia ir agora : ((

    ResponderExcluir